10/09/2015 – Atualizado em 10/09/2015
A abordagem do pai e filho que não possuem passagens pela polícia ocorreu na região da Fazenda Campo Limpo
Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula
Uma equipe da Patrulha Rural de Três Lagoas prendeu nesta quinta-feira (10) duas pessoas que estão sendo acusadas de contrabando de cigarros. Segundo a ocorrência, durante uma barreira policial feita no Km 10 da MS-395, entre Brasilândia e Bataguassu, a equipe encontrou 55 caias de cigarros contrabandeados de origem paraguaia que estavam escondidas em uma carga de materiais recicláveis que estavam sendo transportados em um caminhão da marca Iveco.
Em suas declarações, o motorista C.G de 39 anos e seu pai A.G de 65 anos (passageiro) disseram que residem na cidade de Matão-SP e que trabalham com coleta de recicláveis.
A coleta esta sendo feita em todas as cidades do interior paulista na cidade sul-mato-grossense de Bataguassu, encontraram em um posto de combustíveis daquele município, foram, contratados por um morador de Marília. O homem disse que pagaria pelo frente, o total de R$ 1 mil para a dupla carregar a mercadoria contrabandeada até Marília.
Diante a apreensão e situação de flagrante pelo crime de contrabando, pais e filho, que não possuem passagens policiais, foram levados para a Polícia Civil de Três Lagoas para os devidos procedimentos.

-
Content section component