19.7 C
Três Lagoas
domingo, 27 de julho, 2025

Pai e filho participaram neste final de semana do Campeonato Estadual de tiros

26/11/2013 – Atualizado em 26/11/2013

A final da competição foi realizada em Dourados-MS

Por: Dourados Agora / Fotos: Arquivo – Ana Paula Barbosa

O Clube de Tiro, Caça e Pesca de Dourados, sediou no final de semana a final do Campeonato Estadual e Regional de Tiro IPSC. Durante todo o dia, atiradores de Três Lagoas, Dourados e outras cidades de Mato Grosso do Sul competiram na busca pelo título da temporada.

Por ser a última etapa, os engenheiros de pistas abusaram das dificuldades para os atiradores. Das 10 pistas a serem percorridas, o momento mais temido para muitos é a pista da tão temida ‘mão fraca’.

Ou seja, o atirador terá que disparar com a sua mão que menos usa. Por outro lado as bailarinas e os alvos móvel também intimidam e exigem muita concentração e fundamento de tiro. E essas pistas serão o diferencial para o título. Na final do Regional, para atiradores somente de Dourados, a disputa foi bem apertada.

Na Divisão Standard, o primeiro colocado é Adilson Gomes Junior com 382,38 pontos seguido por Felipe Perez com 227,97 e Eder Ortiz com 126,39. Na Divisão Production, Dendry Azambuja com 300 pontos está á frente de Marcelo Mariano que possui 262,32 pontos e logo atrás Edinho Schvartz, 209,11.

Divisão Revólver, o líder é Paulo Staut, de Dourados com 289,28, seguido por Milton Watanabe de Campo Grande com 100 e Paulo Mendonça de Dourados com 90,66 pontos.
E na Divisão Standard Light, a primeira colocada é Maria Aparecida Berto com 200 pontos seguido por Gelserlei com 100 e Rodrigo Medeiros com 27.60.

Já no Estadual, com exceção da Divisão Standard, o douradense Adilson Gomes já é campeão estadual com 575 pontos. Cesar Visquerzin, que seria o adversário que poderia estragar a festa dele não competirá devido a problemas de saúde. Já Sergio Geremias, com 438 pontos, não tem chances de alcançar o douradense.

Nas demais divisões, os resultados até o momento são esses: Divisão Production, em primeiro lugar está Fredy Mayer, de Dourados com 596 pontos seguido de perto pelos campograndenses Eugenio Coelho com 576 pontos e Luiz Sergio com 469.

Na Open, Marcelo Siqueira de Três Lagoas lidera com 581 pontos seguido por seu filho, Lincoln Siqueira com 580 e Dendry Azambuja, de Dourados com 546 pontos.
Na Divisão Light, Maria Aparecida Berto é a líder com 597 pontos seguido por Manoel Feitosa de Dourados com 121 pontos e Sergio Bruzadin de Três Lagoas com 100.

E na Revólver, Paulo Sergio Mendonça de Campo Grande lidera com 597 pontos seguido de perto por Milton Watanabe, também de Campo Grande com 570 e Paulo Staut, de Dourados com 550.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com escuta ativa e protagonismo feminino, Três Lagoas realiza Conferência Regional de Políticas para Mulheres

Evento debateu direitos, combate à violência e contou com feirinha, espaço kids e transporte gratuito para garantir inclusão e participação das mulheres Realizada nesta sexta-feira...

Sábado de festividade dos 8 anos da Assembleia de Deus Monte Carmelo em Três Lagoas

Celebração é aberta à comunidade e tem praça de alimentação gratuita, louvor, pregações e bênçãos A Assembleia de Deus Pentecostal Monte Carmelo, em Três Lagoas,...

Em dois anos, mais de 5 mil famílias deixam o Bolsa Família em MS após aumento de renda

Governo Federal repassou R$ 136,1 milhões às famílias beneficiadas de MS em junho de 2025