01/11/2013 – Atualizado em 01/11/2013
O estuprador havia ficado com a guarda dos filhos após a morte da esposa.
Por: Rayani Santa Cruz
Após denúncias de que uma criança de apenas 04 anos teria sido violentada sexualmente pelo próprio pai, instaurou-se Inquérito Policial pela Polícia Civil de Selvíria/MS no dia 25 de outubro de 2013.
Já no início das investigações foi possível comprovar que o estupro realmente havia ocorrido, fato comprovado , principalmente, pelas provas testemunhais e pelo laudo de exame de corpo de delito .
Assim, foi pedida a prisão preventiva de E.R.L.(31 anos) , a qual foi decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas/MS no dia 31 de outubro de 2013. Tão logo o Mandado de Prisão chegou às mãos dos policiais , que conseguiram efetuar a prisão do estuprador, que tentava fugir para outro município. Houve um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar de Selvíria.
Apurou-se ainda que o estupro ocorreu após o falecimento da esposa de E.R.L. , a mulher faleceu no mês de junho de 2013, e o pai ficou responsável pela filha de 04 anos e por um filho de 02 anos, porém, no início do mês de outubro deste ano, as crianças foram abrigadas por determinação judicial em razão das péssimas condições em que viviam.
Após o cumprimento do Mandado de Prisão , E.R.L. foi encaminhado para uma das penitenciárias do estado de Mato Grosso do Sul.
O acusado E.R.L. já foi processado e condenado por Tráfico de Drogas e Furto, além de estar respondendo a processos por Violência Doméstica.
