32.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Padrasto é suspeito de espancar menino de 2 anos até a morte

01/10/2014 – Atualizado em 01/10/2014

Padrasto é suspeito de espancar menino de 2 anos até a morte e esconder crime da mãe

Por: MidiaMax

Um menino de 2 anos e 5 meses morreu depois de levar uma surra do padrasto Juliano Plácido Ferreira, de 21 anos, nesta terça-feira (30) no Jardim Vaticano, em Rio Verde, a 194 quilômetros de Campo Grande.

Ele teria surrado a criança até que ela perdesse a consciência, quando a mãe foi levar a filha do casal de 2 anos para vacinar no posto de saúde. Ao chegar a casa, Miriam Souza Santos, de 20 anos, teria perguntado do filho e Juliano disse que o menino tinha almoçado e estava dormindo.

A mãe viu o filho no berço e não notou os hematomas porque o marido o havia coberto. Segundo a mãe disse à polícia, ela estranhou o longo sono do menino e por volta das 17 horas tentou acordá-lo, mas ele não reagia.

Com a ajuda de uma vizinha, ela o levou para o hospital e logo depois a criança morreu. A equipe do hospital acionou o Conselho Tutelar e as polícias Civil e Militar porque estranhou os hematomas no menino.

No hospital, Juliano disse que a criança tinha caído no banheiro, mas mudou a versão na delegacia. Ao delegado, o padrasto disse que o menino tinha caído da cama, mas nenhuma versão convenceu a polícia.

A mãe confessou ao delegado que o marido agredia seus filhos. Ainda segundo a mãe, ela sofria ameaças para não denunciá-lo. Os exames iniciais comprovou que o menino tinha uma fratura antiga em um dos braços e outras marcas pelo corpo.

Ainda há suspeita que Juliano tenha praticado estupro de vulnerável contra a enteada de 5 anos. A polícia vai investigar o caso. Ele foi preso e a mãe perdeu provisoriamente o direito de ficar com as duas filhas, que estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Juliano Plácido Ferreira, de 21 anos, foi preso por surrar menino até a morte

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.