32.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de fevereiro, 2026

Padrasto é preso em Água Clara após confessar abusar sexualmente de adolescente de 13 anos

Para os policiais, confessou o crime, relatando que não usava preservativos durante o abuso, e que praticava o ato com a jovem desde quando ela tinha 10 anos de idade.

No final da tarde desta quarta (23), os policiais do 3° Pelotão de Água Clara, distante 134km de Três Lagoas, se deslocaram em uma rua do município, em apoio ao Conselho Tutelar para a verificação de uma denúncia de abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos, prenderam um homem, que seria o padrasto da vítima, de 55 anos.

No local, foram informados de que a menor estaria sendo abusada desde dos 10 anos de idade, onde em diligências, localizaram o suspeito em um posto de combustível, dormindo dentro de um caminhão. Para os policiais, confessou o crime, e relatou não ter usado preservativos, e que já praticava o ato já a algum tempo com a jovem.

Com o flagrante, foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia de Água Clara, e a menor, encaminhada para exames no Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cratera coberta com terra preocupa motoristas no Centro de Três Lagoas

Buraco aberto após chuvas segue sinalizado há cerca de um mês e ocupa metade da pista na rua Duque de Caxias

Morte de caminhoneiro em Três Lagoas está entre os óbitos da Operação Carnaval da PRF

Balanço aponta 32 acidentes e dois óbitos nas rodovias federais de MS durante o período de folia no estado

Quaresma começa com chamado à dignidade e à moradia

Bispo destaca que campanha de 2026 convida fiéis a transformar fé em ação social e solidariedade Durante entrevista concedida ao programa Hora da Notícia, da...