34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Padrasto é preso após mulher descobrir abuso e gravidez da filha de 11 anos

06/02/2016 – Atualizado em 06/02/2016

Por: Mídia Max

Padrasto de 40 anos foi preso por abusar e engravidar a própria enteada de 11 anos em Rio Negro, a 163 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (4) na região central da cidade.

De acordo com o site Edição de Notícias, o delegado responsável pelo caso, Fábio da Silva Magalhães disse que no dia 1° de fevereiro a mãe de 39 anos percebeu que a menina apresentava um comportamento estranho e acabou descobrindo que a filha estava grávida.

Após muita insistência da mãe, a menina acabou confessando que o padrasto manteve relações com ele e que o mesmo seria o pai do bebê que está esperando. A mulher mandou o marido ir embora de casa, mas para sua surpresa a filha fugiu para morar com ele.

A mãe então procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã de quinta-feira (4) para denunciar o marido. Ainda segundo o delegado, a menina foi submetida a exames que constataram a gravidez.

Testemunhas disseram que a adolescente confirmou que tinha relações sexuais com o padrasto. O delegado entrou com pedido de prisão preventiva e o suspeito foi preso na região central no mesmo dia da denúncia.

Ele vai responder por estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar acompanhou o caso e a menina foi entregue para a mãe.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.