Em conversa com a mãe da suposta vítima, afirmou ter conhecimento das acusações da menor, mas que não acreditou no que ela teria dito.
Mais um caso de abuso sexual foi registrado na noite desta quarta (01). Dessa vez, a ocorrência aconteceu no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas.
Segundo a ocorrência, os policiais ao serem solicitados pelo Conselho Tutelar, em conversa com a mãe da vítima, de 10 anos, na Rua Irmãos Spinelli no referido bairro, relatou que seu companheiro, de 47 anos teria acariciado a menor, além de pedir para que a criança sentasse em seu colo, o que negou.
Ainda durante o crime, o suspeito ainda ameaçou, dizendo que não era para contar o que aconteceu para sua mãe. A criança, desesperada, ligou para sua avó, que reside no estado de São Paulo chorando e dizendo que não ficaria mais na casa junto do companheiro de sua mãe, autor do crime.
Quando os policiais chegaram na residência, a vítima já aguardava do lado de fora, prendendo em flagrante o suspeito por abuso sexual, onde foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Já a mãe, em conversa com a guarnição, declarou que sua filha tinha lhe contado do que aconteceu, porém não acreditou no que a menor teria dito.
Após o registro da ocorrência, o caso passa a investigação, já as conversas trocadas entre a menor e sua avó estão em posse do Conselho Tutelar.


