23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de março, 2026

Paciente com problemas psiquiátricos destrói recepção de hospital

O homem pegou um extintor do local e começou a quebrar os objetos da recepção

13/05/2021 07h30
Por: Paulo Renato

BRASILÂNDIA (MS) Um homem destruiu a recepção do Hospital Dr. Júlio Cesar Paulino Maia, em Brasilândia, no final da tarde desta quarta-feira (12). Segundo informações, o homem não reside na cidade, estava de passagem na cidade e procurou atendimento médico.

Ainda de acordo com informações, ele estava acompanhado da família, e a mãe dele disse que ele tem problemas psiquiátricos. O homem pegou um extintor do local e começou a quebrar os objetos da recepção.

A diretora do hospital disse que a mãe chegou a pedir ao hospital, a presença da Polícia Militar, devido a agressividade do filho. A Polícia Civil foi acionada e irá registrar o caso.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ação rápida termina com dois foragidos presos em menos de duas horas em Três Lagoas

Ocorrências registradas nos bairros São João e Jardim das Acácias resultaram na captura de procurados pela Justiça durante patrulhamento nesta quarta-feira

Comboio do contrabando é interceptado após fuga em Brasilândia

Veículos carregados com mercadorias ilegais do Paraguai tentaram escapar durante patrulhamento, mas parte da carga foi apreendida pela polícia

Gerente de exames do DETRAN explica mudanças no exame de direção em MS

Lina Zeinab detalhou sobre as mudanças nas regras do exame prático e falou sobre o aumento nas aprovações de candidatos no estado