15.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 10 de junho, 2025

Paciente com problemas psiquiátricos destrói recepção de hospital

O homem pegou um extintor do local e começou a quebrar os objetos da recepção

13/05/2021 07h30
Por: Paulo Renato

BRASILÂNDIA (MS) Um homem destruiu a recepção do Hospital Dr. Júlio Cesar Paulino Maia, em Brasilândia, no final da tarde desta quarta-feira (12). Segundo informações, o homem não reside na cidade, estava de passagem na cidade e procurou atendimento médico.

Ainda de acordo com informações, ele estava acompanhado da família, e a mãe dele disse que ele tem problemas psiquiátricos. O homem pegou um extintor do local e começou a quebrar os objetos da recepção.

A diretora do hospital disse que a mãe chegou a pedir ao hospital, a presença da Polícia Militar, devido a agressividade do filho. A Polícia Civil foi acionada e irá registrar o caso.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Beto Rabello retorna à Caçula FM com promessa de inovação e emoção

Em entrevista ao vivo com Toninha Campos, comunicador veterano fala de sua história, revela planos para modernização da emissora e emociona ouvintes com testemunho de superação.

Suspeito é preso com droga escondida na jaqueta durante fiscalização na MS 112 em Três Lagoas

Passageiro com histórico criminal é flagrado com 46 porções de maconha durante abordagem da Polícia Militar Rodoviária, onde suspeito tentou intimidar policiais antes de ser preso.

Moradores denunciam risco de acidentes por árvore no Nossa Senhora Aparecida

Denunciantes enviaram à Caçula FM sobre a situação e cobram uma solução urgente da prefeitura antes que algo possa acontecer no local.