27/03/2014 – Atualizado em 27/03/2014
PM prende e Polícia Civil esclarece furto em loja de Três Lagoas.
O acusado foi abordado pela Polícia Militar de Trânsito carregando o material furtado e não soube explicar a origem da mercadoria.
Por: Celso Daniel
O acusado HAROLDO SOARES DOS SANTOS subtraiu para si duas cortinas novas, sendo uma de cor branca e outra de cor verde, avaliadas em R$ 240,00.
O acusado narrou que, no período da manhã, precisando de dinheiro para consumir “crack”, foi até uma loja SELLER, e de lá subtraiu as duas cortinas, sendo que os produtos estavam empilhados e expostos próximo à porta do estabelecimento, o que facilitou a subtração dos mesmos, pois não chegou nem a adentrar no estabelecimento. Disse que passou pelo local, esticou o braço, pegou as duas cortinas e saiu andando normalmente.
Inicialmente o acusado foi abordado por Policiais Militares que faziam o patrulhamento na Rua CRISPIM COIMBRA, distante do local do furto, os quais verificaram que o acusado, trazia consigo uma sacola de cor preta, e em seu interior havia duas cortinas novas, tendo os Policiais Militares elaborado o Boletim de Ocorrência de abordagem de suspeito e conduzido o acusado à Primeira Delegacia de Polícia.
Para os Policiais Militares o acusado narrou que tinha comprado as cortinas há alguns dias, e que iria vendê-las por R$ 60,00 (sessenta reais).
Não acreditando na versão do acusado, os Policiais Civis da Primeira Delegacia de Polícia iniciaram de imediato as investigações e conseguiram descobrir que o acusado havia subtraído as cortinas da LOJA SELLER.
O Delegado de Polícia, Dr. Paulo Henrique, ressaltou que “esse é o trabalho da Polícia Civil, investigar as ações delitivas esclarecendo a autoria e materialidade delitiva, e os Policiais Civis da Primeira Delegacia de Polícia estão empenhados nessa atividade”.

-
Content section component
-
-
-
-