Policial – 07/04/2012 – 09:04
Após denúncias de vendas de drogas na Lagoa Maior e determinação do ministério da Justiça, agentes da A.L.I. (Agência Local de Inteligência), a P-2, em ronda pela Lagoa Maior na última sexta-feira (06), por volta das 17h30, após monitoramento abordaram I.S.M. (18), conhecido como “turquinho”, A.L.C. (19) e U.T.R.A. (23) com uma pequena quantidade de substância esverdeada aparentando ser maconha em dois invólucros de aproximadamente 6 gramas cada um.
Através de monitoramento e das condições em que a droga foi encontrada, a suspeita foi que “turquinho” estaria traficando o entorpecente naquela região.
Questionados pelos agentes da P-2 sobre a existência de mais drogas, I.S.M. disse ser usuário de droga e que em sua residência existiria mais uma pequena quantidade comprada anteriormente que seria para seu uso pessoal.
Os policiais foram até a casa de I.S.M., localizada no Bairro Colinos onde em busca encontraram em um dos cômodos da casa um pequeno tablete de maconha de aproximadamente 30 gramas, algumas “trouxinhas” de crack, bobinas plásticas para embalar drogas, celulares e uma faca para dividir a droga em menores proporções.
Na ação os agentes da P-2 solicitaram o apoio da Polícia Militar.
I.S.M. foi indiciado por tráfico de drogas, A.L.C. e U.T.R.A. foram ouvidos e liberados.
Fonte: Clédson Teixeira com informações de Celso Daniel / Celso Daniel


