26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Orquestra de Violeiros convida vereador André Bittencourt para padrinho do projeto

13/03/2017 16h29

Por: Ascom

Na manhã de hoje (13) o vereador e presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas recebeu em seu gabinete integrantes da Orquestra de Violeiros de Três Lagoas.

A líder da orquestra, a musicista Cidinha Mariano, disse que o vereador André Bittencourt é o primeiro a ser convidado para desempenhar o papel de padrinho, uma vez que o projeto está sendo revitalizado. “Estamos aqui para convida-lo oficialmente para ser o primeiro padrinho desta nova fase das parcerias para a divulgação da música de raiz”, disse Cidinha. A musicista ainda ressaltou que os integrantes do grupo não são remunerados e participam do projeto pelo amor a cultura regional.

A Orquestra de violeiros de Três Lagoas se apresenta há 21 anos. Atualmente é composta por 30 integrantes, sendo oito crianças.

“Me sinto enaltecido pelo convite, principalmente por tudo que a orquestra já proporcionou para a cultura de Três Lagoas e região. A Orquestra de Violeiros de Três Lagoas faz parte da cultura sul-mato-grossense”, agradece André Bittencourt.

O vereador ainda ressalta que qualquer forma de manifestação cultural é significativa para o desenvolvimento saudável de uma cidade ou região, pois trata-se da formação humana e seus valores.

Os interessados em participar da orquestra podem comparecer no Centro de Ensino Artístico de Três Lagoas, localizado na Viela Miguel Amado, 1211.

Vereador André Bittencourt com Cidinha Mariano.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.