21.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de setembro, 2025

Orgulho Sul-Mato-Grossense! Três-lagoense Thalyta Kézia busca o título de Miss Grand Brasil 2025

Com votação popular aberta, representante de Três Lagoas pode garantir vaga direta no TOP 8 do concurso nacional.

A beleza, a força e a representatividade sul-mato-grossense estão brilhando nos palcos nacionais com Thalyta Kézia Rafachinho, a atual Miss Grand Mato Grosso do Sul, que está em destaque na disputa pelo título de Miss Grand Brasil 2025.

A votação popular está aberta, e o público tem agora a chance de colocar Thalyta diretamente no TOP 8 do concurso, por meio do voto no site oficial. O valor de cada voto é de apenas R$ 2, uma quantia simbólica, mas de importância essencial para o andamento da competição e, principalmente, para garantir que nossa representante ganhe ainda mais visibilidade.

A três-lagoense Thalyta carrega com orgulho não apenas a faixa de Mato Grosso do Sul, mas também uma trajetória marcada pelo compromisso com a elegância, a empatia e a força feminina. Sua caminhada é motivo de orgulho para o município, que já a viu brilhar em concursos de beleza anteriores, representando a cidade com excelência.

Agora, mais do que nunca, ela precisa do apoio da população três-lagoense e sul-mato-grossense. Esta é uma oportunidade de fazer com que nossa cidade e nosso estado estejam representados entre as finalistas nacionais, mostrando que a beleza e o poder da mulher sul-mato-grossense têm vez e voz.

Como votar:

Acesse o perfil oficial do concurso no Instagram @missbrasiloficialgrand e siga as instruções para votar na candidata Thalyta Kézia – Miss Grand Mato Grosso do Sul. Cada voto custa R$ 2,00 e pode ser realizado quantas vezes quiser CLICANDO AQUI.

Vamos juntos apoiar quem leva o nome da nossa terra com garra, luz e determinação. O palco do Miss Grand Brasil pode ser iluminado pela força do povo de Três Lagoas e de todo MS. Vote Thalyta Kézia!

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá sol forte, calor e baixa umidade nesta sexta-feira

Previsão aponta máximas acima de 40°C em algumas regiões de MS e alerta para risco à saúde e incêndios florestais.

“Não tem nada mais importante do que a liberdade”, diz Coronel David à Toninha Campos

Em entrevista, parlamentar defendeu a liberdade de expressão, fez críticas ao STF e destacou ações para segurança e saúde no município

Cármen Lúcia forma maioria pela condenação de Bolsonaro e aliados

Ministra acompanhou voto do relator, Alexandre de Moraes A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta quinta-feira (11) maioria de votos para condenar...