26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Orgulho de Três Lagoas, Silvania Costa concorre a mais um titulo na carreira

09/11/2017 14h51

Por: Ana Carolina Kozara

A paratleta de ouro na categoria salto em distância, Silvania Costa, foi indicada para mais um prêmio e precisa da ajuda do povo três-lagoense para ser eleita a Atleta da Galera, do Prêmio Paralímpicos 2017.

A competição acontece em duas fases, sendo que a primeira teve inicio no dia 7/11 e se estende até 17/11, nesta etapa serão selecionados os três atletas com maior número de votos que seguiram para a etapa final, que começa no dia 27/11. A votação acontece no Facebook do Comitê Paralímpico Brasileiro.

Silvania disse que teve a alegria de ser eleita como a melhor atleta paralímpica brasileira em 2015 e 2016, anos em que teve grandes conquistas. A paratleta afirma que vencer novamente um titulo deste tipo daria ainda mais confiança para seguir firme no ciclo olímpico Tóquio 2020.

Para votar em Silvania Costa, basta acessar o link e escrever Silvania Costa – Atletismo na pergunta “Qual atleta deve concorrer ao prêmio Atleta da Galera?”. Só será computado um voto por pessoa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.