20.9 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Oportunidades de emprego: Casa do Trabalhador e empresas da área florestal e construção promovem mutirão

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas estará presente todas as sextas-feiras no Senai para auxiliar no processo seletivo de empresas de celulose e, com foco especial hoje, na área de construção, oferecendo vagas em diversas funções.

Hoje, dia 20/03, há as seguintes vagas disponíveis:

  • Pedreiro
  • Ajudante de pedreiro
  • Calceteiro

Vagas disponíveis do dia 21/03:

  • Ajudante de reflorestamento
  • Supervisor florestal
  • Tratorista florestal
  • Técnico Segurança do Trabalho
  • Auxiliar de serviços gerais

De acordo com a Casa do Trabalhador, o processo seletivo será realizado em parceria com uma empresa, que já está conduzindo a contratação imediata. As vagas disponíveis incluem oportunidades para ficar alojado e também para trabalhar na cidade local, incluindo Três Lagoas, Água Clara e Inocência.

Os interessados podem obter carta de encaminhamento na Casa do Trabalhador ou se dirigir diretamente ao Senai, onde estará disponível um posto de atendimento da Casa do Trabalhador.

A ação visa oportunizar empregos para a população local e regional, e a Casa do Trabalhador está à disposição para auxiliar os interessados no processo seletivo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.