22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de agosto, 2025

Oportunidades: Arauco segue contratando para operação florestal na região de Três Lagoas

por Robson Trevisan

Cumprindo à risca o cronograma que prevê investimento de R$ 15 bilhões nos próximos anos, na região de Três Lagoas, mais precisamente, em Inocência, a Arauco abriu 110 novas vagas.

São oportunidades para atuar na operação florestal da empresa de origem chilena. Entre elas, líder florestal, auxiliar florestal, motorista com CNH das categorias C e E, operador de máquinas agrícolas e florestais e mecânico de máquinas agrícolas e florestais.

processo seletivo já começou e segue nos próximos dias em várias cidades da região, sempre com o apoio da Casa do Trabalhador.

Na última sexta-feira (02.02), por exemplo, a seleção aconteceu em Três Lagoas e em Água Clara. No sábado, em Ribas do Rio Pardo.

Hoje, segunda-feira (05.02), é a vez das cidades de Ouroeste e Castilho, no interior de São Paulo.

Presente em Mato Grosso do Sul desde 2009, a Arauco prioriza a contratação de colaboradores em cidades próximas à sua operação florestal, localizada nas cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado e Inocência.

Caso as vagas não sejam preenchidas, a empresa realizará uma nova rodada de entrevistas em datas a serem divulgadas. 

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cotação do boi gordo e da vaca gorda se mantém estável em Três Lagoas

Boi China continua com preço firme em MS, enquanto estados vizinhos registram aumento na arroba Em Três Lagoas, a cotação da arroba do boi gordo...

Após recomendação do MPMS, Três Lagoas terá segunda unidade do CREAS

Município aprova projeto para ampliar atendimento especializado a famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), por...

Polícia Civil de MS incinera mais de 2 toneladas de maconha em Três Lagoas

Droga foi apreendida em operações da Delegacia de Água Clara, onde ação reforça o combate ao tráfico e a atuação firme das forças de segurança no Estado