24.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Oportunidades: Arauco segue contratando para operação florestal na região de Três Lagoas

por Robson Trevisan

Cumprindo à risca o cronograma que prevê investimento de R$ 15 bilhões nos próximos anos, na região de Três Lagoas, mais precisamente, em Inocência, a Arauco abriu 110 novas vagas.

São oportunidades para atuar na operação florestal da empresa de origem chilena. Entre elas, líder florestal, auxiliar florestal, motorista com CNH das categorias C e E, operador de máquinas agrícolas e florestais e mecânico de máquinas agrícolas e florestais.

processo seletivo já começou e segue nos próximos dias em várias cidades da região, sempre com o apoio da Casa do Trabalhador.

Na última sexta-feira (02.02), por exemplo, a seleção aconteceu em Três Lagoas e em Água Clara. No sábado, em Ribas do Rio Pardo.

Hoje, segunda-feira (05.02), é a vez das cidades de Ouroeste e Castilho, no interior de São Paulo.

Presente em Mato Grosso do Sul desde 2009, a Arauco prioriza a contratação de colaboradores em cidades próximas à sua operação florestal, localizada nas cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado e Inocência.

Caso as vagas não sejam preenchidas, a empresa realizará uma nova rodada de entrevistas em datas a serem divulgadas. 

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.