33.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Operação Semana Santa começa com seis pessoas presas

28/03/2018 10h48

Objetivo da operação é aumentar a segurança durante o feriado da Páscoa.

Por: Laís Eger Penha

Na manhã desta quarta-feira (28), o 2º Batalhão de Polícia Militar iniciou a Operação Semana Santa. Desde as 6h até o momento, seis mandados de prisão, de motivos variados, já foram cumpridos. O objetivo da operação é aumentar a segurança durante o feriado da Páscoa.

O primeiro a ser preso foi um homem de 31 anos, no Residencial Orestinho. O segundo mandado cumprido foi contra um homem de 68 anos, no bairro Jardim Progresso. Uma mulher de 25 anos também foi presa no bairro Jardim das Paineiras.

O quarto mandado cumprido, foi contra uma mulher de 39 anos, no Jardim Paranapunga. Nessa prisão, a autora ofereceu resistência e proferiu xingamentos contra os policiais.

A quinta pessoa presa foi um homem de 32 anos, no bairro Interlagos. Ele estava próximo a quadra poliesportiva na Lagoa Maior. O sexto mandado de prisão cumprido foi no Vila São João, contra um homem de 48 anos.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com cópias dos mandados de prisão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vereadores cobram soluções para problemas na rede de esgoto durante reunião com concessionária

Encontro na Câmara discute causas de extravasamentos e prevê ações para melhorar o sistema de saneamento em Três Lagoas

Ouvintes ganham acesso ao camarim e conhecem artistas do “Cê Tá Doido” pela 96 Caçula

Promoção proporcionou experiência exclusiva nos bastidores do evento à Joana Rodrigues Camargo e Emilly Vitória Duarte no último sábado

Motociclista é arremessado após impacto com carro em acidente no Jardim Alvorada

Colisão foi registrada por câmeras de segurança e reacende alerta sobre desrespeito à sinalização