21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de outubro, 2025

Operação intensifica combate à violência contra crianças e adolescentes

Ação policial faz parte de operação estadual que visa prevenir a exploração sexual e violência infantil, com fiscalização em pontos críticos até o fim de novembro.

Na última segunda-feira, 04, o 2º Batalhão de Polícia Militar (2°BPM) deu início à “Operação Hagnos”, uma ação integrada com o objetivo de combater a violência contra crianças e adolescentes em Três Lagoas. Coordenada pelo Ministério da Justiça, a operação será realizada até o dia 29 de novembro, envolvendo diversas ações de fiscalização.

Os militares de Três Lagoas conduziram uma série de fiscalizações em pontos considerados vulneráveis à exploração sexual de menores, abrangendo também os municípios de Brasilândia e Selvíria. A iniciativa busca garantir que mais comunidades estejam envolvidas no combate à exploração e à violência infantil.

A operação visa reforçar o compromisso da Polícia Militar com a proteção dos direitos de crianças e adolescentes, atuando na prevenção e repressão de crimes que afetam a população infantojuvenil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Feirão de Entrevistas para 30 vagas exclusivas para pessoas com deficiência

As oportunidades são para o Projeto Sucuriú, em Inocência (MS), e contemplam diversas funções, com salários que variam de R$ 1.713,00 a R$ 2.788,00

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 140 vagas de emprego nesta quarta-feira

Maior número de oportunidades é para auxiliar de linha de produção, servente de obras, operador de máquinas e atendente de lojas A Casa do Trabalhador...

32º feminicídio em MS: mulher é morta a facadas e autor confessa crime

Vítima tentou fugir e pediu socorro antes de morrer; assassino já tinha matado ex-companheira