17.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de maio, 2022

Operação Hórus realiza apreensão de cigarros contrabandeados em Brasilândia (MS)

Carregamento foi localizado no interior de veículo, materiais serão levados para a Receita Federal.

BRASILÂNDIA (MS) – Na manhã de terça (18), por volta das 10h, uma equipe da PM, em missão pela Operação Hórus, durante policiamento ostensivo próximo à uma fazenda, na MS 395 em Brasilândia (MS), abordou um veículo Palio Elx Flex de cor vermelha, onde o motorista e o passageiro, em checagem no sistema SIGO, mostrou que possuíam passagens por Tráfico de Drogas e por Roubo. Já em buscas no veículo e nos abordados, nada foi encontrado.

Em conversas feitas separadamente, foi notável algumas contradições sobre o motivo da viagem que faziam, porém como nada de suspeito foi encontrado, foram liberados minutos depois. Mesmo assim, os policiais levantaram a suspeita de que os abordados poderiam ser batedores do transporte de mercadorias ilícitas. Em deslocamento sentido Bataguassu (MS), na pista de entrada de uma fazenda de plantio de eucalipto onde a porteira estava aberta, foi visto alguns rastros recentes de um automóvel que passou por ali, onde 300 metros depois, foi encontrado um veículo Doblô Adventure vermelho com um suspeito ao lado, que evadiu-se do local com a chegada da viatura.

Em buscas no veículo, foram localizadas caixas de cigarro, entre pacotes fechados e soltos, e um rádio comunicador escondido no porta-luvas. O veículo foi então conduzido para a Polícia Militar de Brasilândia (MS) e com o apoio do 2°BPM, foi feito o guinchamento e o transporte dos materiais apreendidos, avaliados em R$ 60 mil. A apreensão posteriormente será levada para a Receita Federal de Campo Grande (MS).

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido