32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Operação “Hidra de Lerna” termina com 16 pessoas presas

10/05/2018 12h42

Operação “Hidra de Lerna” termina com 16 pessoas presas

Por: Ana Carolina Kozara

O estupro de uma adolescente de 16 anos teria sido a motivação do assassinato de Álisson Souza Santos, de 24 anos.. O mecânico foi morto no dia 26 de fevereiro depois que a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) julgou as ações do jovem através do “tribunal do crime” e decidiu que sua pena seria a morte.

Antes de ser morto, o mecânico teria sido torturado. Alisson foi degolado e seu corpo encontrado em avançado estado de decomposição seis dias após a sua morte, em uma estrada vicinal às margens da BR-158.

As investigações da Polícia Civil apontaram que a denuncia da violência sexual à facção teria sido feita pela mãe da adolescente.

Uma mega operação denominada “Hidra de Lerna” foi deflagrada nas primeiras horas desta quinta-feira (10) e contou com mais de 80 policiais SIG (Setor de Investigações Gerais), 2º Batalhão de Polícia Militar, Garras (Grupo Armado de Resgate e Repreensão a Assaltos e Sequestros), Choque e também com um helicóptero do GPA (Grupo de Patrulhamento Aéreo).

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Rogério Makert, foram expedidos 19 mandados de prisão, 13 de busca e apreensão, ao final da operação foram cumpridos 16 mandados de prisão em Três Lagoas, Dourados e Campo Grande. Três mulheres são consideradas foragidas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.