28/03/2018 17h07
Operação “Final de semana seguro” continua até domingo
Até o momento, sete mandados de busca e apreensão foram efetuados, dentre outros crimes repreendidos pela policia militar
Por: André Mitterer
Logo na manhã desta quarta-feira (28) em Três Lagoas, foi dado inicio a operação “Final de semana seguro”, onde novamente há uma integração das forças policiais em prol do combate ao crime.
Logo cedo, a policia militar efetuou sete mandados de prisão em aberto. Durante o dia, também apreenderam em flagrante um homem na área central por furto e também um menor por agredir o pai.
O Subcomandante do 2º Batalhão de Policia Militar, Major Ênio de Souza, comentou que a operação tem como intuito garantir a tranquilidade do cidadão Três-lagoense: “A operação continuará até final de semana, haja vista o feriado da semana santa, e ainda hoje, haverá rondas ostensivas em pontos chaves da cidade, visando à proteção da população e repressão do crime.”
A operação contou com a presença do Batalhão de Operações Especiais, o BOPE, de Campo Grande e também contará com o apoio da Policia Rodoviária Federal, para realizar bloqueios nas saídas da cidade, para evitar possíveis fugas.

