Suspeitos foram flagrados durante a entrega de drogas e apreendeu celulares, balança de precisão e munições
Três pessoas foram presas em flagrante na tarde desta quinta-feira, 15, durante uma operação da Polícia Civil de Água Clara (MS). A ação, conduzida pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), resultou na apreensão de drogas, munições e objetos utilizados na comercialização de entorpecentes.
A investigação teve início após uma denúncia anônima, que alertou sobre a chegada de uma remessa de drogas vinda de Campo Grande para abastecer pontos de venda nas proximidades da APAE e do Ginásio Poliesportivo, no bairro Jardim Nova Água Clara.
Durante o monitoramento, os policiais avistaram um homem de 47 anos chegando ao local em um carro de aplicativo, carregando uma sacola plástica. No momento em que ele entregava o pacote a uma mulher de 28 anos, ambos foram abordados pela equipe.
Dentro da sacola, os investigadores encontraram cerca de 300 gr de crack. A mulher confessou que recebia o entorpecente para revenda e indicou que seu companheiro, de 30 anos, era o responsável pela aquisição e distribuição da droga. O homem foi localizado e preso em uma serralheria próxima.
Durante as buscas, os policiais apreenderam nove celulares, que segundo os suspeitos eram aceitos como forma de pagamento pelas drogas, além de uma balança de precisão, uma faca e munições encontradas em um terreno nas redondezas. Os três envolvidos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de munições, permanecendo à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, a operação reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em Água Clara e região.


