22.5 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

Operação deflagrada pela Polícia Civil cumpre mandados contra agressores de mulheres no MS

Mandados de prisão também estão sendo cumpridos em Três Lagoas.

Foi deflagrada na manhã desta quarta (02), a segunda fase da “Operação Bellatrix” pela Polícia Civil, onde foram cumpridos mandados de prisão em abertos contra autores de violência doméstica em todo o estado. A coordenação dessa operação fica à cargo da delegada titular da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Elaine Benicasa.

A operação conta também com o apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas e de outras cidades do estado, onde mais de 50 mandados estão sendo cumpridos. Os mandados estão sendo cumpridos em Corumbá, Aquidauana, Jardim, Ponta Porã, Dourados, Bataguassu, Coxim, Paranaíba, Fátima do Sul, Nova Andradina e Naviraí.

Segundo a delegada titular pela operação, o compromisso da Polícia Civil é elucidar e prender autores de violência contra a mulher. Lembrando que neste ano, igualmente como no ano passado, a Deam possui 100% na resolutividade e prisão dos autores de feminicídios consumados e tentados”.

O nome Bellatrix é a terceira estrela mais brilhante da constelação de Orion e a 27ª mais brilhante do céu noturno. O nome Bellatrix vem do latim e significa guerreira.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.