30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Operação contra crime organizado empregará mais de 1.500 policiais em cinco estados

Terceira etapa será lançada oficialmente nesta sexta (10), com a presença dos secretários de segurança dos estados de MS, SP, PR, e SC.

A terceira etapa da Operação SULMaSSP, deflagrada no interior do Mato Grosso do Sul, vai ser lançada oficialmente nesta sexta (10), com a presença dos secretários de segurança pública, Antonio Carlos Videira, de MS, Guilherme Derrite, de SP, Paulo Cezar Ramos, de SC e Hudson Leôncio Teixeira, do PR, onde será dado início oficial dos trabalhos de prevenção contra o crime nas fronteiras. Também será divulgado os números parciais das operações que estão ocorrendo em vários pontos.

Conforme divulgado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP MS), serão cerca de 1.500 policiais empregados, com 320 viaturas e seis aeronaves com o objetivo de prevenir e reprimir os crimes nas fronteiras e nas divisas dos cinco estados brasileiros.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo