24.7 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Operação conjunta prende trio de traficantes em Ribas do Rio Pardo

Três suspeitos foram presos com mais de 600 gramas de cocaína, dinheiro e equipamentos de tráfico durante a Operação Protetor.

Nesta quarta-feira, 21, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram uma importante operação de combate ao tráfico de drogas em Ribas do Rio Pardo, resultando na prisão de três pessoas e na apreensão de uma grande quantidade de drogas e materiais utilizados para o tráfico.

Durante a Operação Protetor, por volta das 18h, as autoridades abordaram um veículo VW/Polo após receberem uma denúncia de tráfico em um alojamento nas margens da BR-262. O condutor do veículo desobedeceu as ordens de parada e foi detido em uma residência na rua Rio Paraná.

Na operação, os policiais apreenderam uma pedra de cocaína de 50 gramas, 332 trouxinhas de cocaína totalizando 640 gramas, além de R$ 2.050 em espécie, R$ 161 em moedas, duas maquininhas de cartão, duas balanças de precisão, cinco celulares e outros materiais usados no preparo da droga.

Os três detidos, com idades entre 23 e 28 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia, junto com as drogas, o veículo e os itens apreendidos. A operação representa mais um passo na luta contra o tráfico de drogas na região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora