33 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de maio, 2024

Operação conjunta prende traficantes no Guanabara e Vila Haro

Trabalhos foram realizados pela 3° DP e pela GETAM durante a noite desta quarta-feira (10).

Durante a noite desta quarta-feira (10), a a 3ª DP de Três Lagoas, em parceria com a GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) desencadeou a operação denominada “Cidade Segura”, visando combater o tráfico de drogas e os crimes patrimoniais nos bairros Guanabara e Vila Haro. Durante as ações, duas importantes prisões relacionadas ao tráfico de entorpecentes foram realizadas.

O primeiro alvo foi em uma tabacaria, na Vila Haro, que havia sido denunciada por ser uma “boca de fumo”. No local, os policiais surpreenderam o proprietário, de 19 anos, conhecido como “Joãozinho”, acompanhado de seu comparsa de 22 anos, que estavam negociando crack com um usuário, que tinha acabado de chegar ao local.

Durante uma revista pessoal, foram apreendidas algumas porções de drogas e dinheiro, além de celulares e uma motocicleta utilizada para o transporte e entrega dos entorpecentes, além de que no estabelecimento também foi descoberta um “gato” de energia elétrica.

Já em outra parte da operação, a equipe da 3ª DP e da GETAM foram até um comércio, conhecido como “Bar da Glebinha”, onde realizaram a prisão de um suspeito de 23 anos, que durante a abordagem, foi flagrado tentando esconder uma porção de crack dentro da cueca. Questionado, o autor apresentou a droga e confessou que estava negociando entorpecentes no local, onde também com ele foi também foi apreendidas algumas notas fracionadas de dinheiro, características do tráfico.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista fica desorientado após grave acidente em cruzamento do Jardim Primaveril

Vítima foi socorrido ao Hospital Auxiliadora com ferimentos, além de sangramento.

Com alvos em Três Lagoas, GAECO realiza operação contra lavagem de dinheiro

Denominada "Cartão Vermelho", cumpriu mandados também em Dourados e em Campo Grande na manhã desta terça, 21.

Audiência da LDO 2025 é realizada nesta quarta-feira na Câmara Municipal

Diretor de Finanças, Reinaldo dos Anjos explicou à respeito da ação, que visa saber para onde deve ser investido os recursos no município.