28.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 28 de outubro, 2025

Operação conjunta é realizada prende dois suspeitos na Invasão do São João

Ação envolve Polícia Civil, Polícia Militar e Canil em busca de entorpecentes.

Nas primeiras horas desta terça-feira, 05, uma operação conjunta entre a Polícia Civil, através da SIG (Seção de Investigações Gerais), a Polícia Militar, através da Força Tática e do Canil do 2°BPM foi deflagrada na área conhecida como “Invasão” no bairro São João, em Três Lagoas. A ação começou por volta das 5h30 da manhã, e contou com o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, visando combater o tráfico de drogas na região.

Com a participação do delegado Ricardo Cavagna, da SIG, a operação teve o apoio de cães farejadores do Canil da Polícia Militar. Os policiais realizaram vistorias nas residências do local, com o objetivo de localizar entorpecentes e outros materiais ilícitos. Até o momento, as buscas seguem em andamento, e a polícia continua a inspecionar outras casas na área da invasão. A operação faz parte de um esforço contínuo para combater o crime organizado e o tráfico de drogas em áreas vulneráveis da cidade.

Os agentes envolvidos na operação vão realizar uma coletiva à imprensa com mais informações durante a manhã desta terça, onde mais detalhes, e o cálculo dos produtos apreendidos serão divulgados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação e emissão de DVA para matrículas escolares de 2026

Ação começa no dia 3 de novembro nas escolas e terá “Dia D” de vacinação em todas as UBSs no sábado, 8 de novembro A...

Operação Contenção deixa 64 mortos e paralisa o Rio de Janeiro

Confrontos entre policiais e facções criminosas nos Complexos do Alemão e da Penha resultam em mortes, prisões e bloqueios em vias expressas da capital...

Mato Grosso do Sul tem a terceira maior taxa de orfandade causada pela covid-19 no país

Estudo aponta que mais de 5 mil crianças e adolescentes perderam pais ou cuidadores durante a pandemia