27.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Operação conjunta da Polícia Civil prende novamente traficante no Novo Oeste

Suspeito, que já é conhecido nos meios policiais foi flagrado com drogas, já prontas para o tráfico.

Na manhã desta terça-feira, 22, por volta das 10h30, uma operação conjunta entre policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas (3°DP) e policiais militares resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas no bairro Novo Oeste, nas proximidades do Condomínio Ema

A ação foi desencadeada após denúncias de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes na região. Com histórico de envolvimento com tráfico e outros crimes, o indivíduo, de 23 anos, tentou fugir ao perceber a chegada da viatura, mas foi interceptado em um campo de futebol nos fundos do condomínio.

Durante a abordagem, o suspeito confessou que estava em posse de drogas. Foram encontradas 13 porções de crack, 5 de cocaína e 11 de maconha, todas embaladas e prontas para venda. Ele foi autuado em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas da comunidade, que podem ser feitas pelos números (67) 3524-3224 ou (67) 9.9991-6698. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Espetáculo “Sombras da Alma” promete emocionar o público em Três Lagoas

Cia. de Teatro Arte Urbana apresenta peça no Grupo Assistencial Espírita “A Candeia” no dia 15 de novembro, às 19h, explorando as profundezas do interior humano e as emoções mais intensas.

Força Tática invade casa após denúncia e descobre macaco mantido ilegalmente no Novo Ipanema

Operação mobilizou Conselho Tutelar e Polícia Militar Ambiental após flagrante de abandono de incapaz e crime ambiental.

Lideranças indígenas de MS ameaçam bloquear rodovias contra possível exoneração de coordenador da Funai

Representantes protestam contra a saída de Elvis Terena e prometem mobilização em caso de demissão