Ação contou com o apoio do Canil do 2°BPM, que realizou mandados de busca e apreensão na cidade de Selvíria (MS).
A equipe do Canil da Polícia Militar, na cidade de Selvíria (MS), em apoio à Polícia Civil e ao 2° Pelotão, realizaram mandados de busca e apreensão pela “Operação A Grande Família”, onde os alvos dessa ação, tinham parentesco familiar.
Durante buscas, foi localizado pelo K9 Mara em um rack da casa algumas porções de maconha, e em outro cômodo, na cozinha, logrou êxito em encontrar, dentro de uma necessaire várias porções de cloridato de cocaína. Já em outra residência, na Rua B, de propriedade de uma mulher, o K9 Eddie, foi achado em um quarto, mais outra porção de maconha, semelhante à encontrada na outra casa, já pronta para a venda.
No total, 31 porções de maconha, totalizando 192gr, além de 9 porções de cocaína, pesando 27gr, uma porção de crack, pesando 47gr, além de uma porção de haxixe, pesando 7gr, além de R$ 1080 oriunda da venda dos entorpecentes.
O material foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia Judiciária de Selvíria (MS), para as devidas providências.



