23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de dezembro, 2025

Ônibus escolar com superlotação transporta crianças em pé e sem cinto de segurança

09/10/2015 – Atualizado em 09/10/2015

Por: Redação

A reportagem da Rádio Caçula foi acionada no final da manhã de hoje (09) para atender a solicitação de alguns populares sobre a questão de um ônibus escolar com superlotação de crianças, parado de forma irregular na frente do estacionamento da rádio, impedindo a entrada e saída de veículos.

As pessoas nos relataram que as crianças são alunos de uma escola municipal que estava realizando festividade relativa ao dia das crianças, no centro poliesportivo da Lagoa Maior, localizado na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa Maior em Três Lagoas (MS) e, as crianças seriam transportadas de volta a escola.

O motorista do ônibus e outro funcionário da prefeitura municipal tentaram impedir o trabalho da imprensa e, quando questionados sobre a presença da monitora, eles apontaram para uma mulher que estava fora do ônibus.

A monitora foi indagada se iria organizar as crianças de forma segura para o transporte até a escola, ela disse que o ônibus faria duas viagens, o que foi desmentido pelo motorista, que ressaltou que faria apenas uma viagem.

O transporte foi realizado com superlotação, com crianças em pé e os alunos sentados nas poltronas, seguiram viagem sem o cinto de segurança.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Última segunda de 2025 será marcada por calor e possibilidade de chuva em Três Lagoas

Avanço de frente fria e alta umidade podem provocar instabilidade na região, segundo o Cemtec-MS.

Bolsa Família: Confira o calendário de pagamentos do para 2026

Os pagamentos acontecem sempre nos últimos dez dias úteis de cada mês O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS)...

Novo pedinte ocupa o mesmo ponto de “Cheiroso” na Filinto e reacende debate

Vazio deixado no canteiro central foi rapidamente preenchido; aumento de pedintes em diferentes regiões da cidade preocupa moradores e expõe limites das políticas públicas Menos...