33.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Ônibus do cantor Michel Teló é apreendido

21/06/2014 – Atualizado em 21/06/2014

Ônibus do cantor Michel Teló é apreendido em Salvador

Segundo a assessoria da Transalvador, o veículo plotado com imagens do cantor Michel Teló estava sem placas

Por: MS Record

Um ônibus que estava estacionado no Aeroporto foi apreendido nesta quinta-feira (19) por uma equipe da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador. Segundo a assessoria do órgão, o veículo plotado com imagens do cantor Michel Teló estava sem placas.

Ainda de acordo com a assessoria da Transalvador, o veículo foi encaminhado por agentes para o pátio da Transalvador. O ônibus só será liberado após pagamento de uma multa e regularização do emplacamento do veículo.

O cantor tem quatro shows previstos para realizar em cidades baianas nos próximos dias. Nesta sexta-feira (20) Teló estará Conceição do Jacuípe, onde fará um show na praça. Em seguida segue para Macaúbas, Santo Antônio de Jesus e Itapetinga. A assessoria e a produção do cantor não foram localizados para comentar o assunto.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adoção responsável avança e 14 cães ganham novos lares

Centro de Reabilitação Animal reforça cuidados, incentiva guarda consciente e amplia ações de proteção animal

Combustíveis têm alta puxada pelo diesel em MS

Levantamento da ANP aponta estabilidade na gasolina e no etanol, enquanto diesel acumula aumentos sucessivos nas últimas semanas

’Cê Tá Doido festival’ dá show de solidariedade em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo colocaram todo mundo para cantar e dançar no Sindicato Rural. Foram arrecadadas 4,5 toneladas de alimentos não perecíveis. Leilão no palco também garantiu R$ 25 mil para a APAE