25.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de janeiro, 2026

Ônibus derruba estrutura de ponto e abre buraco em parede de casa

08/10/2013 – Atualizado em 08/10/2013

Por: Ata News

Um ônibus da TUA (Transportes Urbanos Araçatuba), empresa que tem a concessão do transporte coletivo na cidade, bateu e derrubou a estrutura de ferro de um ponto de ônibus no bairro Lago Azul, nesta segunda-feira (7). Com o impacto, a estrutura de ferro abriu um buraco na parede de uma residência na rua Afonso Machado Gomes.

No momento da batida, não havia ninguém na casa. Mas, segundo o proprietário da casa, de 47 anos, uma mesa de vidro foi danificada.

O morador contou que na última sexta-feira (4), um ônibus, que seria da mesma empresa, já teria atingido a estrutura do ponto de coletivo, que fica na calçada da casa dele.

O proprietário alega que, na ocasião, entrou em contato com a empresa que teria alegado não saber nada sobre o ocorrido, até por inexistência de boletim de ocorrência.

Para surpresa do morador, nesta segunda-feira, uma nova batida derrubou a estrutura do ponto, causando o dano na residência.

A assessoria de imprensa da TUA informou que a direção da empresa determinou a apuração do caso e observou que, se for constatado dano na residência, o proprietário será reparado financeiramente.

Foto: Ata News

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colônia de Férias da Rede Municipal de Ensino tem início em Três Lagoas

Atendimento segue até 30 de janeiro e contempla crianças de 0 a 3 anos da educação infantil em tempo integral A Prefeitura de Três Lagoas,...

SMAS e Carreta Limão Doce promovem passeio solidário com arrecadação de alimentos

Iniciativa acontece nesta terça-feira, em frente à Cidade do Natal, e beneficiará Organizações da Sociedade Civil de Três Lagoas A Prefeitura de Três Lagoas, por...

Arma e drogas são apresentadas após confronto que terminou em morte em Três Lagoas

Revólver calibre .38 e entorpecentes estavam em posse de Douglas Portella de Castro, morto durante troca de tiro nesta segunda-feira, 12