30 C
Três Lagoas
quarta-feira, 28 de janeiro, 2026

Ônibus de estudantes de Água Clara se envolve em colisão na BR-262

Passageiros de ônibus somente sofreram ferimentos leves.

ÁGUA CLARA – Um grave acidente envolvendo duas carretas e um ônibus de transporte escolar aconteceu agora a pouco na BR 262, no trecho entre o município de Água Clara e Três Lagoas, próximo ao “Bar do Pombo”.


De acordo com as informações preliminares, após a colisão entre as carretas, uma delas pegou fogo e a Polícia Rodoviária Federal ainda não confirmou se há vítimas fatais no acidente.


O ônibus escolar de Água Clara chocou-se com a traseira de uma das carretas e felizmente os passageiros sofreram apenas ferimentos leves.


A qualquer momento novas informações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SSPM destaca avanços e desafios da jornada de seis horas para servidores municipais de Três Lagoas

Luciana Braçal, e o tesoureiro e ex-presidente Antônio Carlos Modesto detalharam impactos, limites, desafios e próximos passos da medida para os servidores

Vereadores prestigiam entrega de pavimentação da Urias Ribeiro

O asfalto entregue, nessa primeira etapa das obras, também dá acesso ao bairro Montanini

Força Tática desarticula ponto de tráfico e apreende 85 porções de crack no Novo Oeste

Ação ocorreu após denúncia anônima, onde dois homens foram presos e entorpecentes, dinheiro e celulares foram apreendidos