21.5 C
Três Lagoas
domingo, 11 de janeiro, 2026

Ônibus de estudantes de Água Clara se envolve em colisão na BR-262

Passageiros de ônibus somente sofreram ferimentos leves.

ÁGUA CLARA – Um grave acidente envolvendo duas carretas e um ônibus de transporte escolar aconteceu agora a pouco na BR 262, no trecho entre o município de Água Clara e Três Lagoas, próximo ao “Bar do Pombo”.


De acordo com as informações preliminares, após a colisão entre as carretas, uma delas pegou fogo e a Polícia Rodoviária Federal ainda não confirmou se há vítimas fatais no acidente.


O ônibus escolar de Água Clara chocou-se com a traseira de uma das carretas e felizmente os passageiros sofreram apenas ferimentos leves.


A qualquer momento novas informações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada