21.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de novembro, 2025

Ônibus de estudantes de Água Clara se envolve em colisão na BR-262

Passageiros de ônibus somente sofreram ferimentos leves.

ÁGUA CLARA – Um grave acidente envolvendo duas carretas e um ônibus de transporte escolar aconteceu agora a pouco na BR 262, no trecho entre o município de Água Clara e Três Lagoas, próximo ao “Bar do Pombo”.


De acordo com as informações preliminares, após a colisão entre as carretas, uma delas pegou fogo e a Polícia Rodoviária Federal ainda não confirmou se há vítimas fatais no acidente.


O ônibus escolar de Água Clara chocou-se com a traseira de uma das carretas e felizmente os passageiros sofreram apenas ferimentos leves.


A qualquer momento novas informações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas conquista ouro na natação e se destaca no Festival Centro-Oeste em Campo Grande

Este resultado consolida Três Lagoas como uma referência na natação de Mato Grosso do Sul nas categorias de formação.

Novo equipamento em oftalmologia garante mais agilidade e reduz filas de exames em Três Lagoas

O novo Tomógrafo de Coerência Óptica (OCT) tem permitido maior precisão nos diagnósticos e ampliado significativamente a capacidade de atendimento

Serviços de Convivência promovem programação especial de fim de ano em Três Lagoas

As atividades começaram no dia 07 de novembro, com a Apresentação Natalina de Dança no Shopping Três Lagoas, e nessa sexta, 14 de novembro, teremos a participação dos grupos da AABB, CRASE e Patrulha Mirim.