24.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 23 de julho, 2025

Ônibus colidem e deixa dois feridos em Campo Grande

19/06/2013 – Atualizado em 19/06/2013

Por: G1/MS

Um acidente entre dois ônibus coletivos articulados deixou duas passageiras feridas na manhã desta quarta-feira (19), na rua 26 de agosto, no centro de Campo Grande. Segundo a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), um dos ônibus bateu na traseira do outro que estava parado no ponto de embarque de passageiros.

Duas mulheres que estavam no veículo de trás foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa. Os motoristas não sofreram ferimentos.

Segundo a Ciptran, o acidente aconteceu às 7h45 (horário de MS). O motorista do coletivo que bateu na traseira do outro veículo disse à polícia que o acidente foi provocado por uma falha nos freios.
Colisão

Este é o segundo acidente entre ônibus registrado este mês na cidade. No dia 7, outros dois coletivos colidiram na rua Manoel Joaquim de Morais, próximo ao cruzamento com a rua Guararapes, no bairro Coophamat, região sul de Campo Grande.

No acidente, 31 pessoas ficaram feridas, nove delas com lesões consideradas graves no momento do resgate, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Motorista do coletivo que bateu atrás disse que freios falharam.Foto: Maressa Mendonça / G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta de pré-natal e baixa escolaridade aumentam risco de anomalias em bebês, diz Fiocruz

Análise com mais de 26 milhões de nascimentos revela que desigualdades sociais e baixa escolaridade influenciam no risco de malformações em bebês Um estudo da...

Setor têxtil cresce em MS com novas fábricas, qualificação e aposta na Rota Bioceânica

Estado soma mais de 3 mil empregos formais no setor e se prepara para ampliar mercados com logística estratégica e capacitação profissional Com 225 empresas...

“Amigos de Patas” mostra mascote Todynho e reforça pedido de ajuda

Iniciativa atua há quatro anos na cidade resgatando, tratando e cuidando de animais abandonados e vítimas de maus-tratos As protetoras Keila Sorelli e Sirlene, responsáveis...