26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Onevan de Matos será sepultado em Naviraí, onde disputaria eleição neste domingo

Ainda não há informações de datas e horário do sepultamento

14/11/2020 08h31
Por: Deyvid Santos

SÃO PAULO (SP) – O sepultamento do deputado estadual Onevan de Matos será na cidade em que ele disputaria eleições para prefeito, Naviraí. Ainda não há mais informações sobre data e horário do velório.

A família informou, com muito pesar, que a morte do deputado ocorreu por volta das 15h10min, em São Paulo. O deputado estava com infecção respiratória, ele se recuperava da condição após se curar do coronavírus.

Mesmo falecido em outro estado, seu corpo será levado para Naviraí. Onevan viveu seus últimos 45 anos na cidade, foi prefeito no ano de 1988 e tentava mais uma vez o cargo nas eleições 2020.

Onevan foi diagnosticado com novo coronavírus em 22 de setembro. O deputado estadual ficou internado em Campo Grande por dois dias.

No início de outubro, o tucano voltou ao hospital e chegou a precisar de ventilação mecânica. Depois de receber alta, o candidato foi autorizado a continuar o tratamento em São Paulo.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.