31.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Onevan acompanha Reinaldo e faz entrega em Fátima do Sul

06/07/2016 – Atualizado em 06/07/2016

Onevan acompanha Reinaldo e faz entrega de emenda parlamentar em Fátima do Sul

Por: Redação

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), acompanhou o governador Reinaldo Azambuja em agenda institucional em Fátima do Sul, no último dia 30 de junho, e aproveitou para fazer a entrega simbólica de uma ambulância ao município.

Emenda Parlamentar

Onevan de Matos entregou a ambulância para Fátima do Sul – oriunda de sua cota individual de emenda parlamentar (Exercício 2015) –, que já está a disposição da Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelo atendimento dos pacientes do município.

Autor do pedido da emenda parlamentar, o prefeito Junior Vasconcelos destacou que a emenda parlamentar integrará o processo de reestruturação da frota de ambulâncias do município, com veículos novos para a população de Fátima do Sul.

“Esta ambulância destinada pelo deputado Onevan de Matos vai trazer mais conforto e segurança aos usuários e aos servidores da Saúde, aumentando a qualidade dos serviços que são oferecidos à nossa população”, revelou Junior Vasconcelos.
Mais Ambulâncias – Além do veículo entregue durante a agenda institucional do governador Reinaldo Azambuja, o deputado estadual Onevan de Matos destinou outras 3 (três) ambulâncias para Fátima do Sul, através de nova emenda parlamentar (Exercício 2016).

As ambulâncias cumprem um papel fundamental, tanto para o deslocamento interno no município para unidades de saúde, como, também, para o transporte de pacientes para atendimentos de urgências e maiores complexidades em hospitais de Dourados e Campo Grande.

“O prefeito Junior Vasconcelos e os vereadores Luiz Cordeiro da Silva, Jairo Fernandes Costa e Nivaldo Santos Gonçalves (Soró) destacaram a necessidade da substituição da frota das ambulâncias, tendo em vista a existência de alguns veículos precários e sucateados. Garanti a emenda, pois seu do compromisso do Junior e dos vereadores com a população de Fátima do Sul”, revelou Onevan de Matos.

Agenda do Governador

Dentre outras ações governamentais em Fátima do Sul, o governador Reinaldo Azambuja fez a entrega da primeira etapa da pavimentação asfáltica do bairro Jardim dos Ipês e assinou as ordens de serviços para as obras de drenagem de águas pluviais e restauração asfáltica no distrito de Cultura e na sede do município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia do Hino Nacional Brasileiro: Entre história e canção, pulsa a alma da nação

Mais que um canto: o Hino Nacional Brasileiro ecoa como expressão viva da história, da identidade e dos valores que unem gerações e moldam o espírito de uma nação

PRF intercepta caminhonete recheada de produtos irregulares na BR 262

Mercadorias estrangeiras sem nota fiscal seriam levadas para Três Lagoas e acabam apreendidas pela Receita Federal

Último dia do processo seletivo para o Programa de Formação de Motoristas Arauco

Com formação gratuita, o programa vai qualificar condutores em sua primeira fase. Inscrições podem ser feitas no Sest/Senat de Três Lagoas