31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Onça resgatada após atropelamento morre no Cras

30/07/2014 – Atualizado em 30/07/2014

Órgãos internos do animal ficaram comprometidos devido ao acidente

Por: Diário Digital

A onça-parda resgatada após atropelamento na BR-156, entre Três Lagoas e Brasilândia, morreu nesta madrugada. O animal recebia cuidados no Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (Cras), no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Os órgãos internos do animal ficaram comprometidos devido à pancada e a onça acabou não resistindo. Inicialmente, os médicos do Cras tinham conseguido estabilizar o animal que piorou durante a madrugada e morreu.

O animal foi encontrado ferido e debilitado no acostamento da rodovia, onde teria sido atropelado, conforme moradores da região relataram ao se comunicarem com a PMA e o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), de Três Lagoas.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.