26.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de março, 2026

‘Oi Sumida’: Brad Pitt pede desculpas à Jennifer Aniston por ‘toda a mágoa’

14/06/2017 10h42

Por: Midia Max

Já faz 12 anos que Brad Pitt e Jennifer Aniston se separaram. Na época, alguns boatos deram conta de que o ator estava traindo a ex-mulher com Angelina Jolie, colega de elenco em “Sr. e Sra. Smith”, em 2005. Pouco tempo depois, Angelina e Brad anunciaram que estavam juntos, chegaram a se casar e tiveram vários filhos.

De acordo com a revista “Life and Style”, fontes próximas do ator revelaram que Brad pediu perdão a Jen por toda a mágoa que causou a ela no período de separação.

“Ele não é sempre aberto, mas depois de passar por terapia, ele aprendeu a expressar seus sentimentos”, contou a fonte à revista. Outras notícias também dão conta de que Brad Pitt, após a separação conturbada com Angelina, estaria tentando reparar vários erros do passado.

Ao que parece, Jennifer Aniston aceitou o pedido de desculpas. “Ela foi receptiva. Uma nova era começou para os dois. Ela disse a ele que aceitava as desculpas e que o foco era no futuro a partir de agora”, explicou a fonte.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casa do Trabalhador disponibiliza 194 vagas de emprego para Três Lagoas nesta quarta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

MS é 2º do Brasil em capital humano e amplia oportunidades

Programas como cursos técnicos da SED, Voucher Desenvolvedor e ações da Funtrab impulsionam emprego, renda e mobilidade social no Estado

Liderança e crescimento do agro consolida MS como referência

Com alta de 18,6% no PIB do setor em 2025, Estado alia tecnologia, gestão profissional e políticas públicas para impulsionar produção