17 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Oficiais do Exército vão a Osasco para interrogar cabos traficantes

08/09/2016 – Atualizado em 08/09/2016

Droga, que teria saído da Capital, estava em caminhão militar

Por: Marcio Ribeiro com Correio do Estado

O comando do 20º Regimento de Cavalaria Blindado, de Campo Grande, enviou quatro oficiais para Osasco (SP), onde interrogarão os cabos do Exército Higor Abdala Costa Attene, Maykon Coutinho Coelho e Simão Raul, presos no final de agosto último, com 3,2 toneladas de maconha na região de Campinas (SP). A droga, que teria saído da Capital, estava em caminhão caçamba do 20º RCB, unidade onde também trabalhavam os três militares.

Desde o flagrante, os cabos estão presos no 2º Batalhão de Polícia do Exército, em Osasco, e prestarão depoimento no Inquérito Policial Militar (IPM) que apura o furto da viatura usada no tráfico.

Esse mesmo procedimento também investiga indícios de possível facilitação por parte de outros militares na saída da viatura das dependências do Regimento, provavelmente no feriado de 26 de agosto, em desacordo com as normas de controle.

Militares fizeram o transporte de mais de três toneladas de droga em veículo do Exército - Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”