07/06/2014 – Atualizado em 07/06/2014
O motorista do veículo que fugiu do local esqueceu o para choque e a placa do seu carro
Por: Da Redação/MC
Duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha ficaram feridas na manhã deste sábado (07) em um grave acidente ocorrido no bairro Vila Nova em Três Lagoas.
Conforme dados policiais, as vítimas transitavam com a moto pela Rua Elvirio Mario Mancini no sentido bairro/centro e ao se aproximarem da Rua Eurídice Chagas Cruz foram surpreendidos por um automóvel que bateu violentamente na motocicleta causando a queda de seus ocupantes.
Mesmo com a “fechada”, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram as vítimas ao Hospital Auxiliadora.
O piloto teve ferimentos diversos pelo corpo e seu passageiro sofreu uma fratura no fêmur e ferimentos graves em um dos dedos das mãos. Os nomes das vítimas não foram informados pelas autoridades.
FICOU FÁCIL A IDENTIFICAÇÃO
Após o impacto, o para choque dianteiro do veículo ficou no chão, distante poucos metros dos acidentados, facilitando o trabalho da Polícia Militar em saber suas características e colher todos os dados necessários para a elaboração da ocorrência.
Em uma breve checagem, os agentes de trânsito constataram que se trata de um Fiat Uno e que seu proprietário reside na Rua Jorge Elias Seba, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) que tomará as medidas legais quanto ao caso.






-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-



