21.7 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Obras de drenagem e pavimentação são iniciadas no Bairro Santa Rita

Os moradores e outras pessoas que circulam pelo Bairro Santa Rita devem ficar atentos, pois foi dado início, nesta quinta-feira (11) às obras de drenagem da região, o que pode causar alguns transtornos ao trânsito de veículos e pedestres.

11/02/2021 11h16
Por: Gabrielle Borges

Três Lagoas (MS) De acordo com o projeto técnico da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), as obras de drenagem foram iniciadas pela Rua Bernardino Antônio Leite, mas se estenderão para outras vias, como: Alexandre Abrão, Otávio Sigefredo Roriz, 13 de Junho, Coronel João Figueiras e Manoel Rodriguez Artez.

Após a execução de obras de drenagem, o bairro receberá pavimentação asfáltica em todas as ruas citadas acima e ainda em trechos das ruas: Projetada E, Antônio de Barros Guerra, Travessa Evangelista, Alfredo de Castilho, Manoel Mendes e Viela Antônio Sioney Pereira.

Como algumas vias da região estarão interditadas por longos períodos, é necessária atenção redobrada dos motoristas, bem como que utilizem ruas alternativas. Além disso, o prefeito Angelo Guerreiro ressaltou que a população deve ter um pouco de paciência, afinal obras sempre geram transtornos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas