21.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 10 de março, 2026

Obesa emagrece 76 kg após mãe dizer que ela iria morrer se não perdesse peso

12/01/2014 – Atualizado em 12/01/2014

Mulher costumava comer diariamente dois pratos de comida tanto no almoço quanto no jantar

Por: R7/ Techmestre

Uma mulher de 140 kg decidiu mudar sua vida e emagrecer após sua mãe a amedronta-la. Ela ficou aterrorizada após as afirmações da mãe que sua gordura iria matá-la.

Stacey Smith, de 24 anos, secretamente comia um almoço e jantar extra enquanto estava fora de casa. Sua mãe preparava comida para levar à escola, sem saber que ela recebia refeição gratuita no local.

A mãe, Marie, de 45 anos, também preparava o jantar para a garota, mesmo sem o conhecimento de que ela já havia ingerido a refeição fora de casa. Após a garota chegar ao peso extremo, a mulher resolveu conversar com a filha e dizer que estava aterrorizada por saber que a jovem provavelmente morreria antes dela.

A conversa sincera poderia abalar Stacey, mas acabou a incentivando. Grávida aos 19 anos, ela decidiu começar a perder peso durante a gestação. A força de vontade deu resultado, e ela acabou entrando em forma após perder nada menos do que 76 kg.

“Se ela [a mãe] não tivesse dito aquilo eu provavelmente não teria mudado. Ela salvou minha vida”, disse Stacey. A confiança adquirida com sua nova forma física a ajudou a concluir um curso de formação de cabelereiro, e agora ela vive muito mais feliz.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça tem previsão de tempo instável e chuva em Três Lagoas

Dados do CEMTEC-MS apontam máxima de 27°C e possibilidade de tempestades durante o dia

Bombeiros resgatam dois cães que caíram em poço de cinco metros em Três Lagoas

Durante a operação, um dos animais chegou a afundar na água e precisou ser retirado por militar que desceu ao fundo do poço

Estudo analisa prevenção ao HIV em cidades que cresceram na rota da celulose

Pesquisa da UFMS vai analisar como o desenvolvimento impacta a saúde em cidades do leste do Estado