09/12/2013 – Atualizado em 09/12/2013
Repórter News: internauta expressa seu sentimento em relação ao evento promovido na Lagoa
Por: Redação
O internauta Flávio T. nos enviou um e-mail se posicionando sobre o evento de Rock que ocorreu neste domingo em frente a casa do artesão na lagoa maior.
Veja na íntegra o que o leitor achou sobre o show.
Rock? ou apenas barulho e xingamentos
Me desculpe a todos os seguidores do rock, mas dizer que o evento ocorrido na lagoa, em pleno domingo, não pode ser considerado um lazer. Sempre apreciei este gênero musical, como Guns, Nirvana, Scorpions e alguns outros. Bandas que não precisavam gritar e nem xingar para que as pessoas pudessem entender suas musicas. O que ocorreu neste domingo, foi uma mistura de xingamentos e gritaria que, aposto que em sua maioria, as pessoas que estiveram presente só balançaram a cabeça, sem entender nada.
Queria apenas destacar alguns pontos negativos ocorridos, pois os positivos alguém me digam depois:
1 – O evento seria realizado no poli esportivo, o que não ocorreu, sendo feito a céu aberto, de frente ao parquinho, e em um local que muita gente reclama de barulho excessivo de som automotivo e que proibiram a venda de bebidas nas barracas;
2 – O referido parquinho, acho que qualquer pai e mãe em sua sã consciência não deixar seu filho brincar no mesmo, pois o que se ouvia, era pura apologia a algumas coisas de errado (que me abstenho em dizer), inclusive em véspera de natal, mandando o símbolo maior desta data, o Papai Noel, tomar no ….;
3 – Acho que já temos locais suficientes para promover tais eventos, como Pq de exposição e Arena Mix, locais que não são tão fechados, mas pelo menos vai somente que gosta de “rock”, não obrigando assim, pessoas que foram pra lagoa domingo, passear, distrair, descansar e brincar com seus filhos, a ouvir um tremenda barulheira e tentar explicar para os seus próprios filhos porque estavam xingando o simbolo natalino.
Deram uma diminuída da barulheira na lagoa de domingo, e agora a secretaria de cultura promove uma barulheira senão igual até mais alta.
Vai entender.
Agradeço a oportunidade, talvez até mesmo isto não seja publicado, mas gostaria de deixar claro que não tenho nada contra as pessoas que curtem e nem com o rock (só não gosto dos pontos que abordei referente as letrar).



