24/09/2013 – Atualizado em 24/09/2013
Por: Araçatuba News
Na manhã desta terça-feira (24), Luiz Manoel Belarmino de 49 anos, foi preso quando recebia remédio controlado no Centro de Apoio Psicossocial (Caps), no bairro da Imaculada em BAYEUX, região metropolitana da Grande João Pessoa.
O acusado Luiz Manoel Belarmino sofre de esquizofrenia, e o mesmo é acusado de ter matado a própria mãe (Joseneide Gomes da Silva) com 3 golpes de foice na cabeça na madrugada por volta das 3h30min desta terça feira, na sua residência na Rua dos Canos, Circular Imaculada em BAYEUX.
Segundo a Delegada de Plantão Dra. Conceição Casado, ele apresenta características de uma pessoa perturbada mentalmente, o mesmo será apresentado a Justiça e deverá decidir para onde ele irá.
Informações dos moradores próximo a residência da vítima, esclarecem que a anos atrás a mesma foi casada com o Sr. Luiz Manoel Belarmino, quando o mesmo teve problemas mentais e chegou a se aposentar a vitima Josicleide se separou do mesmo, e casou com outro homem, a vitima tomou a decisão de trazer o acusado para dentro da sua residência pois ele estava aposentado e com o dinheiro conseguiriam se manter, ela, o esposo e o acusado, que na verdade não é o filho e sim ex-marido. Os policiais que fizeram a prisão da VTR 5243 Sargento Maricelmo, e Cabo Vianna.
De acordo com a polícia, a doméstica Josicleide Gomes da Silva, 56 anos, foi assassinada no bairro Imaculada, em Bayeux. A polícia informou que a mulher estava dormindo na companhia de uma criança de 10 anos quando o acusado chegou e desferiu golpes contra a cabeça dela.
Josicleide Gomes ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu. Familiares informaram que o homem é suspeito de ter matado o pai dele.
