32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

O Costa Rica-MS não tomou conhecimento do Misto no estádio Madrugadão

09/02/2015 – Atualizado em 09/02/2015

Por: Redação

O Misto de Três Lagoas na rodada de ontem (08) pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense perdeu jogando em casa no Estádio do Madrugadão para o Costa Rica pelo placar de 5 a 0.
Com esse resultado a Cobra do Norte (Costa Rica) assumiu provisoriamente a liderança do Grupo A, com quatro pontos ganhos em dois jogos, ficando com um ponto a mais que o Misto.

Com um jogo apresentado na estreia aquando venceu o Chapadão (que jogava em casa) pelo placar de 1 a 0, o publico Tres-Lagoense de 1.045 torcedores não acreditou no resultado que viu.
O Cene pode encostar no time na quarta-feira, quando recebe o Comercial, na capital do Mato Grosso do Sul.

Ooutros jogos

No Estádio Andradão, em Nova Andradina, o Ivinhema venceu o Ubiratan de Dourados, pelo placar de 3 a 0. A partida foi disputada em Nova Andradina devido ao estádio Saraivão de Ivinhema, está interditado. Com o resultado, o Azulão do Vale somou 4 pontos na tabela de classificação e saltou para o segundo lugar, atrás apenas do Navirai, que tem a mesma pontuação, ambos no Grupo B.

Após levar um susto no começo do jogo, o Naviraiense bateu o Águia Negra de virada pelo placar de 3 a 1. De quebra assumiu a vice-liderança do Grupo B. Com a vitória o “Jacaré do Cone Sul” chegou aos mesmos quatro pontos do líder Ivinhema.

Mais resultados do final de semana no Estadual sul-mato-grossense

Novoperario 1 x 1 Chapadão
Sete de Setembro 0 x 1 Corumbaense
Misto 0 x 5 Costa Rica

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana

Municípios reclamam de apoio para universalizar o saneamento

Pesquisa aponta cenário precário mesmo após o Marco Legal