27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 10 de agosto, 2026

‘Nunca fazemos finais felizes’, diz criador da série sobre fim de ‘House’

Geral – 13/05/2012 – 08:05

Após 8 temporadas, história do médico sarcástico termina neste mês.

Último episódio, ‘Todo mundo morre’ será ‘agridoce’, afirma David Shore.

A série de TV “House” nos EUA chega ao fim neste mês, num episódio intitulado “Everybody dies” (“todo mundo morre”), em que o brilhante e perverso médico Gregory House examina seu futuro e seus demônios pessoais, declarou nesta quinta-feira (10) o criador do programa, David Shore.

Ele não quis dar detalhes sobre o episódio final, nem como personagens recorrentes – caso dos médicos Alison Cameron (Jennifer Morrison), Remy “Thirteen” Hadley (Olivia Wilde) ou Lawrence Kutner (Kal Penn) – deixarão sua marca ao final de oito anos do programa.

“É definitivamente um final. Não quero dizer mais do que isso. Nunca fazemos finais felizes, mas também tentamos não fazer simplesmente finais péssimos. Agridoce é o máximo que vocês podem esperar”, disse Shore.

O episódio final, de duas horas, vai ao ar nos EUA no dia 21 de maio.

“É sobre House avaliando seu futuro. Desenvolvemos a ideia para o episódio final meses e meses atrás (…). Isso nos permitiu explorar a natureza do personagem de House, e também nos permitiu trazer de volta naturalmente outras pessoas.”

O título do epílogo alude ao primeiro episódio do programa, em 2004 – “Everybody Lies” (“todo mundo mente”), uma frase que se tornou um mantra para o médico misantropo e insubmisso, interpretado pelo ator britânico Hugh Laurie.

“House” foi considerada a série de TV atual mais popular do mundo na edição de 2012 do Livro Guinness dos Recordes. Ele tem uma audiência estimada em 81,8 milhões de pessoas em 66 países.

Shore disse que não pensava em uma conclusão quando criou a série, pois achava “incrivelmente pomposo” programar as coisas num ambiente instável como o da televisão.

E ele disse ter poucos arrependimentos sobre mudanças no elenco ao longo dos anos ou sobre tramas que levaram House à prisão, à clínica de reabilitação e até a paixões polêmicas, como seu envolvimento com a administradora hospitalar Lisa Cuddy (Lisa Edelstein).

A personagem Cuddy deixou a série no ano passado, rompida com House, e não deve aparecer no episódio final.

Muitos espectadores reclamaram do romance entre os dois personagens, mas Shore defendeu sua escolha. “Fundamentalmente, precisávamos (colocar os dois juntos). Não se pode manter a tensão sexual indefinidamente.”

Ele também não quis detalhar como os personagens Kutner – achado morto a tiros três anos atrás -, Cameron, Thirteen e Masters (Amber Tamblyn) vão reaparecer no epílogo.

Fonte: Reuters

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é acusado de perseguir funcionária há um ano e acaba na delegacia em Três Lagoas

Mulher de 23 anos relatou que vinha sendo seguida e abordada repetidamente, onde suspeito de 53 anos teria monitorado horários da vítima e feito ameaças de levá-la para outra região

146 vagas de emprego na Casa do Trabalhador em Três Lagoas

A Casa do Trabalhador em Três Lagoas está localizada em dois endereços: Rua Dr. Munir Thomé, 86, centro. funciona de segunda a sexta-feira no horário...

Semana começa com calor de 33°C e ventos fortes em Três Lagoas

Previsão indica mínima de 20°C, tempo mais firme e mudança na direção dos ventos, onde rajadas podem superar 60 km/h em Mato Grosso do Sul
error: Conteúdo Protegido