20.9 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Novoperário goleia o Misto de Três Lagoas e encosta no líder Costa Rica

26/02/2015 – Atualizado em 26/02/2015

Por: Campograndenews

O Novoperário de Campo Grande venceu o Misto de Três Lagoas por 3 a 0 ontem à noite (25) no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, pela quinta rodada do Campeonato Estadual de futebol de 2015.

Com toque de bola envolvente, o time campo-grandense fez fez 1 a 0 com Pelé no primeiro tempo, Ricardo e Andrinho ampliaram o placar no segundo tempo. O Misto ainda teve o lateral Bruno Santa Rosa e o quarto-zagueiro Nilton expulsos de campo no segundo tempo.

Agora com 8 pontos ganhos, o Novoperário enconstou no líder do Grupo A, o Costa Rica, que tem 10 pontos e nesta quinta-feira enfrenta o Comercial no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O time comercialino tem 7 pontos.

O jogo correu o risco de não acontecer por conta da decisão da Vigilância Sanitária de interditar o estádio. Como a interdição teve base no Estatuto do Torcedor, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) resolveu realizar a partida com portões fechados. No entanto, o laudo foi liberado com o jogo em andamento e os torcedores puderam entrar sem pagar ingresso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ossada encontrada em mata pode ser de homem desaparecido há quase três anos

Restos mortais foram localizados por trabalhadores em fazenda, onde documentos encontrados ao lado do corpo indicam que vítima estava desaparecida há cerca de três anos

Foragido da Operação Fornax é capturado em Goiás e tenta enganar Polícia Federal com documento falso

Investigado por integrar organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul foi localizado após meses foragido e acabou preso durante ação conjunta de forças de segurança

Mega operação apreende mais de 2,3 mil medicamentos irregulares e dezenas de cigarros eletrônicos

Ação conjunta entre fiscalização estadual retira de circulação canetas emagrecedoras clandestinas, vapes proibidos e expõe esquema de transporte de produtos ilegais em Campo Grande