22.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Novoperário goleia o Misto de Três Lagoas e encosta no líder Costa Rica

26/02/2015 – Atualizado em 26/02/2015

Por: Campograndenews

O Novoperário de Campo Grande venceu o Misto de Três Lagoas por 3 a 0 ontem à noite (25) no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, pela quinta rodada do Campeonato Estadual de futebol de 2015.

Com toque de bola envolvente, o time campo-grandense fez fez 1 a 0 com Pelé no primeiro tempo, Ricardo e Andrinho ampliaram o placar no segundo tempo. O Misto ainda teve o lateral Bruno Santa Rosa e o quarto-zagueiro Nilton expulsos de campo no segundo tempo.

Agora com 8 pontos ganhos, o Novoperário enconstou no líder do Grupo A, o Costa Rica, que tem 10 pontos e nesta quinta-feira enfrenta o Comercial no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O time comercialino tem 7 pontos.

O jogo correu o risco de não acontecer por conta da decisão da Vigilância Sanitária de interditar o estádio. Como a interdição teve base no Estatuto do Torcedor, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) resolveu realizar a partida com portões fechados. No entanto, o laudo foi liberado com o jogo em andamento e os torcedores puderam entrar sem pagar ingresso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.