29 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de junho, 2025

Novo podcast três-lagoense movimenta o mundo geek na internet

Lucas Dias, criador de conteúdo detalhou sobre seu projeto em entrevista à Toninha Campos nesta segunda-feira, 29.

Em entrevista ao “Programa Toninha Campos” desta segunda-feira, 29, o criador de conteúdo Lucas Dias, concedeu uma entrevista à Rádio Caçula, falando à respeito de seu mais novo trabalho nas mídias virtuais: o podcast “Play Cast”, criado por ele.

Lucas descreveu que teve a idéia do podcast ainda na época da pandemia, onde juntou tudo que tinha e colocou em prática o projeto, porém já está há algum tempo nas redes, transmitindo jogos com seu psdeudônimo: “Sr. Hostage”, o qual é conhecido pelo público. No Play Cast, os assuntos são diversos, desde de jogos, tecnologia, entre assuntos do cotidiano, se espelhando em alguns canais já conhecidos da internet.

Os convidados são escolhidos, segundo Lucas, de maneira aleatória, onde através disso, consegue desenvolver um determinado impacto em quem lhe acompanha pelas redes sociais, e também para si mesmo, trazendo novas experiências e sendo algo gratificante.

O “Play Cast” vai ao ar toda quarta-feira, à partir das 19h da noite (horário de MS). Você pode acompanhar através do canal do YouTube CLICANDO AQUI. Você pode acompanhar também o canal de jogos de Lucas também CLICANDO AQUI.

Assista a entrevista na íntegra:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Canais digitais do Detran-MS são opção para colocar documentação em dia para o feriado de Corpus Christi

Pelas meios digitais é possível consultar e emitir documentos, agendar exames, iniciar o processo de renovação da CNH, acompanhar processos, entre outros. 

MS recebe fórum participativo para planejar os próximos 25 anos do País

O evento contou com a participação dos vereadores da capital, prefeitos, representantes do setor privado, da academia, sociedade civil e secretários do Governo do Estado.

Prefeitura e Sindicato mantem diálogo para melhorias à servidores

Nesse momento, os 60 profissionais entre ACS e ACE, que ingressaram na Administração Municipal em 1997, por meio de processo seletivo têm um prazo de 60 dias para decidirem se vão aderir ao decreto.