17.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Nove municípios de MS têm geada e mínima registrada é de 3,4°C

09/06/2016 – Atualizado em 09/06/2016

Por: Marcio Ribeiro com informações do G1-MS

Nove municípios de Mato Grosso do Sul tiveram geada na madrugada desta quinta-feira (9), em Mato Grosso do Sul. A temperatura mais baixa, 3,4°C, foi registrada em Rio Brilhante, a 150 quilômetros de Campo Grande. No município, a sensação térmica foi de 0°C, ventos foram de 10°C e houve geada.

A previsão para o decorrer desta quinta-feira é de tempo aberto, com sol, aumento de temperatura no decorrer do dia e declíneo à noite.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, houve geada também em Amambai, Bela Vista, Dourados, Juti, Maracaju, Ponta Porã, Sete Quedas e Sidrolândia. A menor sensação térmica foi em Ponta Porã: – 3°C, com ventos de 28°C, seguida de Amambai e Juti, ambas com -2°C.

Em Campo Grande, a temperatura mínima foi de 9°C, os ventos chegaram a 33 km/h e a sensação térmica de -1°C. A mínima mais alta foi em Corumbá, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Os termômetros registraram 13,5°C, os ventos foram de 10 km/h e a sensação térmica foi de 12°C.

Previsão

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para amanhã, sexta-feira (10), a previsão também é que haja geadas. O tempo fica parcialmente nublado com pancadas de chuva. Os termômetros irão marcar entre 5°C e 22°C.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.

Tarifaço: imposto de 50% dos EUA ameaça exportações da Suzano

Além da celulose, exportações de mel também são afetadas, e o Ciesp alerta para prejuízos imediatos G1 A decisão de Donald Trump de impor tarifas de...