Apesar da comprovação, jovem de 10 anos será ouvida em depoimento especial pelo juiz para saber os motivos da comunicação do falso crime.
O caso do suposto sequestro de uma menina de 10 anos em Três Lagoas na última segunda (28) parece estar próximo de ser concluído por parte da Polícia Civil, onde após algumas diligências à respeito do caso, as novas imagens das câmeras apontam que a jovem teria mentido à respeito do crime.
Segundo informações, o autor estaria em uma caminhonete preta que foi identificada nas filmagens. O motorista e outro homem teria conversado com o suspeito no mesmo dia. Ambos não foram reconhecidos pela vítima, e por isso foram descartados de participarem do crime.
Na análise de outras imagens, mostram que o sequestro pode não ter acontecido, já que a criança aparece nas gravações no horário que estaria sendo sequestrada, caminhando e olhando os comércios da rua. Porém, novas imagens analisadas comprovam que a menor teria mentido.
Com a constatação do fato, a suposta vítima será ouvida pelo juiz em um depoimento especial, para saber dos reais motivos de ter comunicado o falso crime.