24.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Nova unidade de saúde começa a funcionar a partir da próxima semana

16/01/2018 14h21

Nova unidade de saúde começa a funcionar a partir da próxima semana

A nova unidade de Estratégia de Saúde da Família está localizada no Jardim Atenas.

Por: Da Redação

Famílias que residem no Jardim Atenas, Oiti, Acácias e bairros adjacentes poderão contar com os serviços de uma nova unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF, a partir do período da manhã da próxima terça-feira (23).

A obra de construção do prédio desta unidade de ESF foi inaugurada no final da administração passada, mas não havia sido entregue para uso da população. Depois de realizar a contratação da equipe e aquisição de todos os equipamentos, utensílios e móveis, unidade estará atendendo à população desses bairros, de segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 17h.

Essa unidade contará com um médico de ESF, um dentista e um técnico de saúde bucal, uma enfermeira e um técnico de enfermagem e a equipe de Agentes Comunitários de Saúde, que farão as visitas domiciliares às famílias daquela região da cidade.

A nova unidade de Saúde, que recebeu a denominação em homenagem ao Bispo Dom José Moreira Bastos Neto, está instalada em prédio próprio, recentemente construído e inaugurado, na Rua Etelvino Custódio de Queiroz, Jardim Atenas, nas imediações da esquina com a Rua Antônio Estevam Leal.

Por Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa Glamourosa Marca os 60 Anos de Dora

No último sábado, dia 20, o Clube União da Terceira Idade foi palco de uma noite inesquecível para celebrar os 60 anos de Dora....

Três anos depois, família volta a ser atingida por nova tragédia com morte de jovem em Três Lagoas

Casos diferentes em dinâmica e contexto envolvem irmãos mortos em períodos próximos, enquanto polícia investiga homicídio recente e relembra crime ocorrido em 2023 que marcou a mesma família

Contorno rodoviário segue paralisado após rescisão de contrato e DNIT avalia retomada da obra

Com cerca de 50% executado, empreendimento estratégico aguarda definição sobre nova contratação ou nova licitação, onde obra pode receber até R$ 200 milhões para conclusão